Estava horrivel, n deu p encarar kkkk. So o aspecto da comida me deixou eca.

elas perguntam
6 2
eles respondem
31/07/2017 12h59
Acontece.
Isso é falta de intimidade, pois se tivessem saberiam do que o outro gosta ou não...
E se não está agradável, o outro tem que respeitar a decisão de quem reprovou. É preciso ser maduro pra receber críticas e melhorar, se for pra ficar passando mãozinha na cabeça melhor ficar no colinho da mamãe eternamente.
Quer fazer algo, esforce em fazer o melhor pra alguém.
anônimo
31/07/2017 12h54
Ué e vc está lá pra que ?
Tu é mulher , vai cozinhar.
anônimo
31/07/2017 12h41
Ensina ele ue...
anônimo
31/07/2017 12h58
Peçam uma pizza e assunto resolvido.
31/07/2017 13h01
Ficaria sim, sou sensível se ela não gostar do meu sanduíche de beterraba com ovo e carne charque nem quero ela mais.
31/07/2017 13h38
Acho que devia ao menos ter experimentado.
O problema não é nem a critica, mas talvez a forma como foi dada.
Eu ficaria chateado sim, mas entenderia se falasse que ta ruim
elas respondem
anônima
31/07/2017 12h42
Independente de ser namorado ou namorada ... vale pelo menos experimentar uma colher pra saber se realmente ficou ruim e oferecer ajuda pra cozinharem juntos. ....Só criticar não incentiva em nada a pessoa melhorar ...
31/07/2017 13h26
Acho que deveria ao menos só experimentar