Leio constantemente coisas que diminuem algumas características físicas ou comportamentos e várias vezes senti minha autoestima um pouco abalada ... isso já aconteceu com algum de vcs?

elas perguntam
4 6
eles respondem
31/07/2017 14h28
Não me incomoda muito. Por algumas razões que irei citar:

1 - Parece que há muitos fakes aqui.
2 - Muita gente comenta em anônimo em assuntos de impacto, descreditando qualquer assunto.
3 - Há poucas pessoas reais no site.
4 - Tem gente que gosta de apavorar, e gosta de fazer charminho, falando coisas de impacto.
5 - As pessoas desse site não representam nem 0,1% da opinião global.
6 - Geralmente quem desdenha, quer comprar.
7 (bônus) - Ninguém é perfeito, todo mundo tem falha, bobeira se achar melhor que os outros.
31/07/2017 14h44
Quem faz perguntas nesse site geralmente está atrás de respostas verdadeiras (condizentes com a realidade), pra poderem lidar melhor e mais efetivamente com alguma questão. Elas não procuram respostas que façam se sentirem melhor, pra isso iriam ao psicólogo.
31/07/2017 12h54
O tempo inteiro. Mas o ser humano é um poço de tristeza na maioria das vezes. Então é um mal rotineiro com a humanidade inteira, nada específico daqui.
O mundo é uma desgraça e elas se misturam em coletivos.
Aqui é só mais um desses poços.
Tem coisa pior.. acontecendo o tempo todo pelo mundo. Aqui são palavras, pelo mundo afora são elas e as ações.
anônimo
31/07/2017 12h47
Se morde com isso? Sério?

O mundão real bate, isso eu te garanto.
elas respondem
anônima
31/07/2017 12h47
Sim, sim. Algumas pessoas pegam pesado em certos momentos. Lembro que uma vez um cara tava falando em um comentário que saiu com a menina e mencionou certa característica física dela que achou feio, falou zombando sabe? E como tenho esse traço acabei ficando triste, imaginando que os caras que já sai possam ter zombado de mim por trás também.
31/07/2017 12h54
Não. Mas gostei da pergunta, bem reflexiva! Depois de lê-la, saí relendo minhas respostas aqui pra ver se algum dia posso, sem querer, ter dito qualquer coisa que pudesse ter magoado alguém...
Acho que não deve ter sido o caso, mas, de qualquer forma, vou tomar mais cuidado agora. A gente sai respondendo o que dá na telha e nem percebe o quanto isso pode ferir quem lê.
anônima
31/07/2017 14h53
Inúmeras vezes, mas isso é bom sabia ? Trabalha sua auto estima, te ensina não levar em consideração a opinião de gente que nem te conhece, regra de ouro para quem quer ficar por aqui e não sofrer , esteja preparada para sua opinão ser diferente da maioria e vc ser massacrada por isso. viva a democracia
anônima
31/07/2017 12h53
Sim. Uma vez, falaram que eu era cafona por ser fã do Luan Santana. Nossa, fiquei muito chateada.
31/07/2017 14h54
Só os sobre traição, tem umas pessoas bem fdps que me fazem questionar se quero ou nao um relacionamento.
31/07/2017 14h55
Sim, chorei horrores aqui, nem dormi de noite de tão abalada que eu fiquei, para você ver como é importante, como faz diferença na minha vida.