Quem te disse isto? Você é que está procurando as pessoas erradas em lugares errados, assim eu penso, eu sou, e não tenho a mínima vontade de trair a minha mulher, mas hoje em dia está complicado, tá difícil de arrumar gente séria...
31/07/2017 14h50
caráter.. a execução tem que ser diária.

Sente o drama de como o caráter precisa ser diário..
https://elaele.com.br/paquera/65820-ele-nao-responde-ha-2-dias-que-voces-acham.html
kkkkakakak
31/07/2017 14h31
Talvez porque nenhuma queira algo sério. Um homem gosta de ser admirado, idolatrado pela mulher, e não ser tratado só como mais um macho qualquer. Mas hoje em dia, ser infiel atinge os dois lados, a diferença é que a mulher consegue disfarçar melhor.
elas respondem
anônima
31/07/2017 14h29
Homem infiel só vai prestar no dia em que ele pegar uma mulher pior do que ele.
anônima
31/07/2017 14h33
pq existe uma cultura que homem tem que ser pegador e nunca pode negar fogo. Se um homem resistir aos seus encantos vc vai achar ele o que ? gay !!! e assim eles aproveitam deitam e rolam.
anônima
31/07/2017 15h10
Kkkkk