Tirando a ajuda de profissionais, como psiquiatras e psicólogos, eu olho para a minha família e para as pessoas que gostam de mim. Além do fato que prometi que sempre que estivesse triste, lembraria que tenho muito lugar para conhecer e muita moça para beijar. Preciso ajudar os animais também, vixe! Se você colocar muitas metas para a sua vida, vc nunca vai desanimar.
31/07/2017 14h34
Arrume uma motivação, coloque um objetivo na sua vida. Einstein disse uma vez que o segredo da felicidade está em colocar objetivos na nossa vida, o ser humano não foi feito pra ficar parado, com a mente vazia.
31/07/2017 14h49

Olha que videozinho gostoso..
anônimo
31/07/2017 17h05
Você tem um sonho? Se tiver corra atrás dele,estabeleça metas e sempre terá um desafio a cumprir a vida sem desafios seria chata. Quando a vida te derrubar você levanta sacode a poeira e vai, nem que seja se arrastando você continua. Haverá momentos que você ira querer desistir vai sentir uma dor profunda no peito mas isso passa a vida vai te marcar te derrubar dezenas, centenas de vezes mas você não e fraca levante a cabeça e continue...
"Um instante de dor, vale uma vida glórias!
Pete zamperini"
(invencível)
anônimo
31/07/2017 17h15
vish gadernal..
31/07/2017 14h59
Ir no psiquiatra pra receber prescrição de antidepressivos.
elas respondem
31/07/2017 17h13
Primeiro, reflita. O que te fez perder a motivação.
Segundo, tente reverter isso. se não conseguir sozinha, procure ajuda de amigos, parentes, profissionais, para que com apoio, reencontre a motivação.
Terceiro, agradeça. Por mais que tenhamos motivos ruins para seguir, ou que percamos a crença, é sempre bom agradecer, pois sempre há alguém que precisa mais. Ofereça seu ombro, mesmo que em seu momento de dor.
Espero tê-la ajudado.
31/07/2017 16h58
Procure um psiquiatra
anônima
31/07/2017 17h14
Tmb queria saber