Uma mulher vulgar eh como um homem vulgar: uma pessoa sem educacao, sem modos, sem boas maneiras. Porque se a pessoa eh sociavel, tranquila, "discreta" na sociedade, dentro de 4 paredes com seu parceiro ela pode fazer o que bem entender.

O ruim eh quando a pessoa expoe desnecessariamente sua vida intima (principalmente sexual!) em circulos onde isso NAO eh aceitavel. Uma coisa eh vc falar da sua transa com seus amigos(as)... outra coisa eh sair contado algo assim na reuniao de familia! hahahaha!
31/07/2017 14h38
Não existe mulher puta, vadia e etc, isso é só fetiche de travesseiro.... Há mulheres apenas que são ousadas e gostam de um ritmo mais liberal. Os que xingam mulheres assim são os adolescentes ou homens com mentalidade infantil. Confesso que para namorar eu preferiria uma mulher com um ritmo mais sossegado, porque eu sou um cara sossegado, mas jamais vou tratar por menos uma mulher que segue um ritmo oposto.
anônimo
31/07/2017 14h43
É aquela que bota roupas pra mostrar as tetas e a bunda...
31/07/2017 14h47
A existência precede a essência.
Beijos de luz.