Perdi a virgindade com ele hoje mas eu tinha mentido que já tinha transado e na hora que ele me penetrou doeu muito e sangrou ai ele viu que foi com ele que perdi a virgindade e ele é um dos caras mais populares do colégio, acho que vou ficar com vergonha por ter mentido quando ver ele amanhã.

elas perguntam
3 5
eles respondem
31/07/2017 15h18
uhsahaushsaashuas.. Essas crianças de hoje em dia hsuusasa
anônimo
31/07/2017 16h38
Relaxa, se ele for um cara bacana, vai respeitar isso. Caso contrário, ligue o foda-se, quem paga as suas contas são seus pais e não os seus colegas de escola.
31/07/2017 15h23
KAKAKAKKAAKKAKAAKKAKAKKAKKAAKAKAKAKKAAK coloca gelo.
elas respondem
anônima
31/07/2017 15h20
desculpe a comparação parecendo aqueles filmes da sessão da tarde
31/07/2017 17h55
Prq vc iria querer mentir sobre a virgindade só pra transar com um cara popular da escola que nem sequer teve carinho ao penetrar em vc?
Valorize-se menina. Vc é mais especial q imagina. Precisa se dar o valor.
31/07/2017 15h24
KKK simples, vida que segue
31/07/2017 15h29
Não entendo porque vc precisou mentir para o rapaz... Que mal tem ser virgem, poxa? De repente não teria doído tanto se ele soubesse... Poderia ter sido mais gentil, pelo menos. De toda forma, o que está feito, está feito. Levante a cabeça e aja de acordo com o que ele fizer. Se ele tiver o mínimo respeito por você, vai manter tudo em segredo. Se gostar de vc, vai querer ficar contigo de novo. E se tiver o mínimo de preocupação ou de empatia, vai ele próprio se aproximar de você e perguntar como você está.
anônima
31/07/2017 15h23
Relaxa