Porque a mídia faz isso, empurra de goela abaixo que as pessoas bonitas são mais interessantes, sendo que beleza em si não existe, é apenas uma interpretação pessoal das características de um individuo que liga uma pessoa a outra. Veja as crianças e os animais por exemplo, elas não ligam para sua aparência, para os seus status, e nem nada disso, somente querem estar com você, brincar com você e fazer tudo que agradam elas com você. O ser humano cresce, e vira essas porcarias cheias de preconceitos criados pela sociedade. Se você é gordo, você é feio, se você é preto ou branco, você é assim e assado, se você tem o cabelo assim, você é assim.. .entende o paradoxo? Eles criam na mente doentes deles, interpretações equivocadas dos fatos, e passam levar isso como uma coisa real e física, um fato absoluto, sendo que não passa de uma coisa interpretativa/fantasiosa. Infelizmente, as pessoas hoje só buscam interesse mesmo, seja uma característica física ou não... são raríssimas as pessoas que realmente gostam da gente por quem somos, incluindo as falhas.
anônimo
31/07/2017 16h51
Leia a resposta do presidente @Donald_Trump
31/07/2017 15h22
Vei.
Perguntas genéricas... tá mais pra encher linguiça.

Não viva de aparência, seja mais intimista.
anônimo
31/07/2017 21h33
Porque esse mundo é aparente.
elas respondem
anônima
31/07/2017 15h30
Pq é mais fácil parecer do que ser; e pq dão muita importância para o que os olhos podem ver.
anônima
02/08/2017 17h36
Gostei da resposta do @Donald_Trump
Chega a dar nojo como as pessoas vivem só de aparências.Aqui nesse site se comprova essa teoria.
As aparências enganam, as pessoas enganam, não é porque uma mulher é gostosa e bonita que ela obrigatoriamente tem que ser fútil e burra, e querer transar com qualquer um, por exemplo.
As pessoas deveriam dar mais valor ao interior de cada um.
31/07/2017 19h26
Pq as pessoas tem medo de se assumir como são principalmente por medo de julgamentos. E a sociedade adora julgar. Mas não adianta tentar entender, o melhor é começar a mudança por si mesmo.