Então desculpa, qual é seu nome? Que sorriso lindo
Me diz, ele tem dono? Não? Então é comigo!

eles perguntam
11 2
elas respondem
25/06/2015 23h02
Peidaria na cara dele.
Devia ter parado no "sorriso lindo". A segunda parte foi péssima.
26/06/2015 02h28
Provavelmente eu daria risada e ficaria sem jeito pelo "elogio" fail. Mas na minha mente estaria pensando "que bosta, hein..."
25/06/2015 23h45
Tbm acho que até "sorriso lindo" tava bom! Não vá pelo caminho das cantadas, isso é chato pra carba... Frasesinhas prontas não estão com nada ; P
26/06/2015 08h58
Eu iria achar que ele não tem muita experiência pra chegar em uma mulher
25/06/2015 21h44
Acho que eu acharia graça (pq eu vejo graça em quase tudo) mas não daria corda.
anônima
25/06/2015 23h12
Tinha que ter parado no "sorriso lindo", concordo.. Tava bom até aí
26/06/2015 00h19
Eu ia te deixar falando sozinho...cara cantadas assim n são legais...chega como que.n quer nada... Tipo.. VC pode me informar q horas são? Ou então inventa uma historinha... Por ex...desculpa te incomodar, mas eu to precisando de uma dica pra presente, minha mae faz aniversario amnha e vai enrolando ate vcs já estiverem falando sobre outro assunto q n seja o niver da sua mae...deixa a conversa fluir
C_i
26/06/2015 08h17
Cantada é um porre! Mostre que vc tem alguma coisa na cabeça e puxe uma conversa!
26/06/2015 08h41
Eu iria dar uma risada e mandar vc treinar mais hahahaha
26/06/2015 10h16
Eu ia te ignorar".Ele tem dono? não ,então é CMG?"
Kkkkkk que marra é essa ? Ta achando que poderia chegar com esse abuso ?
Eu hein .
Ignorou logo.
26/06/2015 19h21
Responderia Assim:
-qual seu nome??
>larysha
-que sorriso lindo
>valeu
-ele tem dono?
>não
Então e comigo!!
> > toma no seu boga //
Palhaço ,ridículo, vá perde o cabaço!
P##$%*#........(palavrões)
eles respondem
26/06/2015 18h02
"Oii, eu tava passando por aqui e te vi, inclusive estou atrasado
mas achei seu sorriso lindo e não iria me perdoar se não viesse aqui falar com você, me passa seu whats pra gente poder se conhecer melhor."

Não precisa elogiar o sorriso, olhe pra ela e veja oque nela te chama a atenção, faça um elogio sincero, se ela for linda não precisa falar que ela é linda, ela já sabe disso e tem mais meia duzia de caras que dizem isso pra ela todos os dias.

Você pode elogiar o cabelo, unhas, etc...
anônimo
25/06/2015 23h54
Não mostre interesse sexual cedo demais...elas repelem caras assim...

Siga essa linha= Atração > Conforto > Sedução

Vai com calma velho!