Gente tem um garoto que é muito igual a mim em tudo ( nos gostos e tal ) e que tem um trabalho muito legal e eu tava e to com uma queda por ele só que ele tem namorada ( não me julguem ) . Então eu tinha mandado solicitação para ele e ele aceitou mas eu deixei pra lá, dai ele me mandou uma mensagem perguntando se a gente já se tinha conhecido e eu falei que talvez.. Dai ele perguntou se havia alguma razão por ter adicionado ele todo querido e tals e eu falei que andava adicionando pessoas do mesmo trabalho que ele e perguntei se ele realmente trabalhava lá e ele falou que sim rindo e dai eu falei pra ele que ele tinha muita sorte mas ele deixou de responder, não deu vista mas não responde há 2 dias ? :/ o que vocês acham ? o que devo fazer ?
P.S: mesmo que eu não pudesse ter nada com ele, eu queria muito ser amiga dele mas não sei como

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
31/07/2017 17h15
Minha querida, se afaste. Ele tem namorada, e mesmo vc querendo ser só amiga, vai acabar se apaixonando e se magoando. Tem muito cara legal por aí, esquece o rapaz e parte para outra, pro seu próprio bem.
31/07/2017 17h13
O diabo age de várias maneiras, né. Coisa de doido.
elas respondem
31/07/2017 17h13
Acho que ele deve ta dando atenção a namorada dele
31/07/2017 17h08
Se você mandou mensagem e ele não te respondeu não mande mais, até porque ele é comprometido, mesmo que você queira ser só amiga dele.
anônima
31/07/2017 17h50
Toma vergonha nessa tua cara
anônima
31/07/2017 17h22
O que responder depois de "você tem muita sorte"? Nem tem assunto pra continuar.