1.27K  31/07/2017 19h39

Então galera, de algumas semanas para cá, eu me mostrei inseguro, com cíumes bobo da minha namorada, percebi que este meu problema iria nos atrapalhar, e acabei com isso, tirei toda essa merda da minha cabeça. Acontece que pelo meu ver, a atração tem diminuido da parte dela, por eu ter mostrado essa insegurança minha, eu cheguei até a ligar chorando pra ela perguntando se ela tinha desgostado de mim e ontem ela me disse quando tava indo embora da casa dela, tiro isso da sua cabeça de que eu estou desgostando de você tá?
A questão é o seguinte, tem algum jeito de eu reverter isso e recuperar a atração do namoro? ela ainda gosta de mim e eu sei, e parei com esse ciumes bobo e tudo, só quero saber como fazer ela perceber que eu voltei a ser aquele mesmo cara que ela conheceu a 3 meses atrás...

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
31/07/2017 17h29
Três meses só, ta muito cedo pra perder a atração... Acho que vc está confundindo as coisas.. Ela deve estar um pouco ressabiada por causa das suas demonstrações de ciúme e preferiu se afastar um pouco.
anônima
31/07/2017 17h24
Começa parando com essa insegurança de "vc está desgostando de mim" , mulheres em sua maioria gostam de homens q se mostram fortes , seguros, tomara q ela realmente goste de vc , pois se não ela vai sapatear na sua cara .segurança , autoestima , se garantir são afrodisíacos.
31/07/2017 17h29
Bom, eu já estive no seu lugar. sei comé isso. Tente reconquistá-la. Chame-a para ir ao cinema, bar, comer um podrão (se for do perfil dela, claro).
Mulher gosta de ser surpreendida, cara. Coisas simples. Compre um chocolate e leve na casa dela. Apareça de surpresa em sua casa. Deixe um bilhete no meio de suas coisas, expressando o quanto gosta e o quanto se sente feliz ao lado dela.
Mulher se apaixona pela a maneira que é tratada. Se gosta, não omita. Seja sincero e demonstre isso.
anônima
31/07/2017 17h37
Insegurança afasta homens e mulheres, infelizmente. Já tive namorado inseguro assim e sei como é. Por isso sempre aconselho a homens e mulheres: mesmo se forem inseguros, não demonstrem! Eu tb sou e sempre me esforço pra não demonstrar nenhum tico. A gente(e homens também) só valoriza o que sabemos que há possibilidade de perder e pessoas inseguras demonstram que já estão na mão do parceiro e o parceiro inconscientemente passa a acreditar que nunca perderá o inseguro e é nesse momento que a maioria deixa de dar valor. Apenas passe a mostrar que está seguro quanto a ela(mesmo que ainda não esteja) que as coisas que ela faz não te abalam e que há a possibilidade dela te perder um dia( não é pra maltratar a menina, só demonstrar seguranca). A partir do momento que ela sentir que você não está mais nas mãos, provavelmente passará a dar valor
31/07/2017 17h38
Começa parando de ligar chorando para ela. Depois dê uma afastada, não para fazer joguinho e dar gelo, nada disso, apenas para meditar, refletir, voltar ao seu equilíbrio natural.
Acontece q vc anda pensando tanto nela que está esquecendo de quem é vc de verdade. Está perdendo sua identidade, seu equilíbrio, sua paz...
É bom deixar ela sentir um pouco a sua falta tbm. Parar de ficar sufocando-a.
E pra completar... um perfume diferente caía bem.
31/07/2017 19h01
Se você ligar para ela chorando e perguntando se ela desgostou de você aí que ela vai perder a atração por você mesmo.
31/07/2017 19h39
Para de ser inseguro e tenha amor próprio
eles respondem
anônimo
31/07/2017 17h37
Já sei como foi... Você foi demasiado carente, andou demais atrás dela, mandou mensagens demais, você foi demasiado sentimental em vez de ser divertido e desafiante, cara tu tem que mostrar interesse pra sua namorada.
Você têm de utilizar o tempo e a distância como vantagem. Você está a capitalizar no facto que ela já tem algum interesse em você. Ao mostrar uma combinação de iniciativa e falta de iniciativa você pode aumentar o interesse que ela tem em você. Aliás, são namorados não são? então!.
Você têm de brincar com o tempo e com a distancia. Você deve afastar-se e dar tempo para ela pensar em você. Mas você não se está simplesmente a afastar, tem de fazer isso de forma a ela perceber que você se está a afastar.
Você liga menos vezes e passa menos tempo com ela, mas isso NÃO significa agir de forma desinteressada e aborrecida quando está com ela. É como se você fosse um produto “esgotado”… mas isso não quer dizer nada se o produto não tem VALOR. Você têm de ter algum valor para ela.
Quando você manda uma mensagem, liga ou se encontra com ela utilize o seu jogo. Faz as coisas bem feitas, esteja contente por a ver, flerte com ela e tente escalar as coisas à séria. Crie uma ligação profunda a todo o custo. Depois quando as coisas estiverem no seu ponto alto, diga adeus e vá embora. Desta forma o tempo que você passa longe dela vai parecer muito maior (para ela).
A ideia principal é que você tenha vida própria. Você faz coisas divertidas, sai com amigos interessantes e talvez esteja saindo com outras mulheres boas. Ela não está a tratar você com prioridade, por isso você também não faz um esforço extra para ela participar na sua vida.
Deixe ela sentir a sua falta. O tempo é o maior aliado. Ela é sua namorada, então vai sentir sua falta..

Tu me fez escrever demais. Deixa de ser frouxo e vira homem. So ajudei por quê ja passei o mesmo caso a alguns anos atrás. Agora me diga uma coisa, você e ela não tem mais de 18 anos, tem?
31/07/2017 18h01
Alo, Katriel... seu irmão tá no site.
31/07/2017 17h40
"eu cheguei até a ligar chorando pra ela perguntando se ela tinha desgostado de mim"

Facepalm
anônimo
31/07/2017 18h03
Você se desesperou, sufocou coitada e fica tentando compensar por seja lá o que eles imaginam que está errado. O resultado dessas atitudes não é nada bom e a mulher perde ainda mais o interesse.
Um melhor caminho seria dar espaço a ela, refletir sobre onde os erros foram cometidos e focar em sua própria evolução.