Bom,sábado eu fui em uma balada com meu amigo e as amigas do trabalho dele,chegando lá a gente bebeu pans,ai todo mundo tava dançando com seu par,somente eu e mais uma menina tava solteiro,ai cheguei nela e comecei a dançar com ela,ai taquei o foda-se de tentar,puxei e fiquei com ela,a gente fico junto meio que até de manha,blz ai agora to na duvida se devia add essa mina no face ou não,pq pensei poow ,se ela me curtiu ela ia vir atrás sei lá,as vezes foi só algo de momento...na boa galera,o que devo fazer ???

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
31/07/2017 17h39
Ela pode estar pensando o mesmo. Adicione isso ao fato de que muitos não dão muito valor quando a mulher vai atrás...
31/07/2017 17h42
Cara, vc é macho ou não?
Add ela e puxa papo logo.
anônima
31/07/2017 17h46
Caralho o q faz o desespero ! Só tinha vcs dois sobrando e foi assim mesmo kkkkk precisa ver o q vc pensa sobre , quer estreitar a amizade adicione oras
31/07/2017 20h58
Pra quem teve coragem de tascar um beijo, adicionar é coisa pouca. Rsrs
31/07/2017 17h40
Claro que adiciona ela, ou vai ficar pensando como teria sido se tivesse feito isso. De repente ela não veio falar com você por timidez.
31/07/2017 18h09
Velho a mulher sempre espera que o boy venha atrás. Se liga!
anônima
31/07/2017 19h38
Add ela amigo
31/07/2017 20h56
Cara add ela
eles respondem
31/07/2017 18h00
aí ela tá la pensando..
se ele gostou vai me procurar.. e os dois viveram infelizes para sempre porque ficaram só no achismo.
31/07/2017 17h48
Cara tu ficou com ela. Achou ela bonita, legal, etc?
Curtiu o papo dela?
Vai la e add ela se voce ta afim, para com essa lenga lenga
anônimo
31/07/2017 18h18
Poxa Allan, tá dando mole menino, add ela logo.