Sei que só estar curtindo ficar não é suficiente. Mas é preciso estar apaixonado msm? Ou se você ve que a pessoa ja atende seus criterios vc pede em namoro?
Como aconteceu nos relacionamentos que vc teve?

elas perguntam
3 3
eles respondem
31/07/2017 17h32
Nunca tome decisões importantes quando estiver alegre demais ou triste demais.
Beijos.
31/07/2017 17h38
Se o cara tiver opções, sim. Ele só pede em namoro se estiver "apaixonado" e disposto a abrir mão das outras ficantes (ao menos abertamente).

Se o cara não tiver opções, ele já quer namorar logo, pra garantir e segurar a mulher.
anônimo
31/07/2017 18h48
Tem que gostar e confiar, acreditar q aquela pessoa é a certa pra compartilhar a vida ctg, quem pede em namoro só por carência acaba se estrepando.
elas respondem
anônima
31/07/2017 17h36
Não necessariamente. Namoros servem para conhecer melhor também, situação que inclui apenas estar gostando do outro.
31/07/2017 18h32
Eu preciso estar apaixonada pra aceitar pedido de namoro.
anônima
31/07/2017 18h38
Namoro atualmente esta tao precario. O que mais vejo e "estou ficando com fulano e cicrano". E um gostar diferenciado