Estou de rolo com uma pessoa há 5 meses. Temos uma relação incrível, muito respeito, parceria, cuidado... antes de conhecê-lo já o achava muito bonito, mas depois de conhecê-lo acabei me apaixonando por seu jeito e pela forma como me trata. Masss, não tenho aquela atração sexual por ele, aquele tesão louco de subir nas paredes. A gente transa, mas pra eu gozar é complicado, não sei o que acontece porque não há nada de errado, talvez o problema seja eu (eh clichê mas eh real rs)

É possível isso mudar? Ou meu rolo com ele está fadado ao fim? Devo enfrentar esse 'problema' levando em consideração nossa maravilhosa relação e convivência? O que fazer nessa vida
Obs 1: estamos na mesma sala da faculdade
Obs 2: ele quer deixar de ser meu rolo e tentar um namoro

elas perguntam
4 2
eles respondem
31/07/2017 17h55
A vida a dois não é baseada em sexo, mas ele é uma parte importante né..
Sendo sinceros um com o outro, vcs não acham o problema e melhoram isso?
31/07/2017 17h56
Meu, acabar só por conta do sexo. Que segundo voce não é tão ruim, porem não é incrivel...é muita bobeira ao meu ver.
Pra inicio de conversa porque um relacionamento é muito mais do que apenas sexo. O que é algo a se considerar.
Como esta o dialogo de voces? Voce ta vindo perguntar pra gente, mas voce ao menos tentou conversar com ele sobre isso?
E falar: ''Hey cara, a gente podia tentar x e y não? Fico com tesão fazendo ... ou ....! Prefiro que voce faça .... e não ...!''
Entende?
Meu, tudo é questão de conversa. As vezes voce termina com ele, arranja um cara que te de mais tesão e que te trate como um lixo por outro lado. É o que quer? Ou pode dar sorte, coisa rara hoje em dia, e achar o cara perfeito. Quem sabe?
Mas se voce gosta dele, se gosta de verdade, fala com ele!
Tenta esclarecer suas preferencias. Ninguem tem bola de cristal pra adivinhar como tu curte.
E se voce não esta t~ao afim, nem comece o namoro. Libera ele, pra seguir a propria vida
31/07/2017 17h59
Não vai dar certo.

Se você não for assexuada ou frígida, uma hora vai corneá-lo.

Se você for for assexuada ou frígida, esse sexo vai ficar cada vez pior, você vai encher o saco, vai deixá-lo insatisfeito, ele vai te cornear ou lhe encher o saco, e a relação vai ficar uma merda.

A melhor solução é uma amizade com benefícios que evolua depois para relacionamento aberto.

Friendzone não é mais possível, porque ele já te comeu.
31/07/2017 17h50
Eu resisti por 3 anos com um namoro com alguem que eu amava profundamente, mas que nao tinha essa sintonia pelo lado sexual... simplesmente nao deu... terminei ha algum tempo e estou tendo uma vida sexual excelente, ainda que tenha perdido um namoro com alguem que gostava muito.... :-(

Escolhas nao sao faceis mesmo nao...
elas respondem
31/07/2017 17h51
Como eram suas transas antes de se relacionar com ele? Isto responde se o 'problema' é contigo ou com ele
31/07/2017 20h04
Acho que não vai dar certo