Sim ou não?

E caso sim, e vocês sejam responsáveis por toda a renda familiar, achariam natural e aceitável que o marido fique com metade dos bens caso se divorciem?

eles perguntam
10 4
elas respondem
anônima
31/07/2017 18h40
esse site é cheio de gente com cismas... tinha um que só falava de GP e queria porque queria que todos aprovassem a tara dele por GPs. Tinha outro que só falava em dividir a conta e reclamava que toda mulher era interesseira. Agora tem vc... que nem casou e já quer saber da separação de bens!
anônima
01/08/2017 04h33
Minha mãe faz isso ue.
31/07/2017 21h16
Não aceito.
anônima
31/07/2017 18h42
Sem noção. Jigolô
anônima
28/02/2019 23h13
Não. Já fiz isso sem ter filhos, ele infelizmente não cuidava da casa e nem do nosso cachorro.
anônima
28/02/2019 23h25
Não "aceitaria" viver nessas condições, primeiro porque não teria dinheiro pra sustentar um homem, uma casa, eu mesma e um filho (e quem consegue esse feitio hoje tem que ganhar muito bem)
Segundo porque acho triste alguém ter que viver dessa forma, seja homem ou mulher, admiro e reconheço o trabalho doméstico, mas viver por conta disso nos dias de hoje é muito limitante, acredito que dividir essas tarefas e contratar uma babá seria o ideal.
Não acho que não se sujeitar a isso seja hipocrisia feminina, até porque acredito que a maioria dos homens também não aceitaria viver com uma mulher que fosse somente uma dona de casa, ninguém tem condições pra isso e queremos alguém que tenha uma vida própria além do nosso relacionamento, isso faz parte da admiração que temos pelo outro.
anônima
01/08/2017 07h12
Não e também não aceitaria que um homem me sustentasse. Pra mim tem que ser uma divisão igualitária, os dois trabalham e se sustentam.
anônima
01/08/2017 15h31
Olha meu único porém nessa situação é que talvez eu sentisse menos atração pelo homem, mas isso é apenas pelo lado psicológico e cultural.
Eu fiquei em casa qndo meu filho nasceu e achei super solitário, pq cheia de coisas pra fazer não tinha tempo nem de falar ao telefone direito, e no trabalho vc tem mais contato com pessoas.
Por outro lado é muito difícil largar um filho pra estranhos cuidarem, se minha mãe ou uma tia estivessem disponiveis pra ajudar a cuidar do meu filho e eu tivesse mais condições, pagaria um ótimo salário com o maior prazer. Ter uma pessoa de confiança cuidando da sua família não tem preço e é difícil demais. Da mesma forma que sustentar tbm é.
Essa dificuldade de aceitar a inversão de papéis é apenas cultural, e na vida real o que acontece é que as mulheres trabalham fora e em casa, e ainda tem homem que reclama. Vira boiola e tá tudo resolvido.
anônima
01/08/2017 04h36
Não aceitaria. Para viver assim, viveria com os meus pais, oras! Para mim, não há nada como ter o nosso próprio dinheiro. Enfim..
anônima
01/03/2019 12h03
se a grana fosse boa sim
eles respondem
01/08/2017 04h21
[som do grilo]

Nenhuma mulher gostaria de ser igual aos homens aqui? Isso surpreende. :D

Cuidar da casa e filhos não é uma ocupação útil e importante? Não valorizam isso?

Obs.
31/07/2017 21h14
Quem faz isso é só homem, mano. Mulher lá vai querer bancar algum homem? Isso não existe. rs
01/08/2017 00h31
Oia..
Minha mãe fez isso aqui em casa.
Ela que trabalhou a vida toda e meu pai ficou em casa.
Porra meu, minha mãe é uma mulher foda demais.
anônimo
28/02/2019 23h12
Igualdade só na teoria, amigo.