Dá aquele olhar de quem está interessado,sorria...chega perto falando/conversando no pé do ouvido..normalmente é oq vejo os rapazes fazerem
eles respondem
anônimo
31/07/2017 19h22
O jeito é tentar ir para um canto ou ficar perto do balcão.
31/07/2017 20h59
Fique no canto, só aborde mulheres que estão mais tranquilas.

As mais agitadinhas estão geralmente "se divertindo" demais pra perderem tempo dando papo a homem. :D
anônimo
31/07/2017 20h22
Cara, balada é a maior furada.
Só vai gastar grana a toa, no máximo vai beijar uma mulher com bafo de bebida e cigarro.

Acho que é melhor tentar pegar mulher em outro lugar