elas respondem
Eu seria cordial, mas não daria brecha para uma conversa mais íntima
Consegui conversar , perdoar ,reatar só pra assinar o atestado de burrice , pq deu tudo errado .cai duas vezes no mesmo conto .
Acho que isso é uma questão de tempo e de como você está atualmente com aquela pessoa. Hoje em dia converso com o meu Ex namorado, e somos bons amigos, sem segundas intenções, mas claro que essa relação com ele só consegui depois de alguns meses afastados e de ter adquirido bastante maturidade!
Não, excluí da minha vida.
Já fiz a besteira de manter contato sim, querendo dar uma de madura, mas hoje em dia eu mandaria se foder, não perderia meu tempo com alguém que não vai me trazer nada de bom.
Provavelmente só conversas superficiais, mas evitaria
Sim...tp...meu melhor amg '--'
Perdoei meu ex marido e ele nunca se arrependeu das traições . Se algum dia ele me pedir perdão, já está perdoado. Mas manter contato, não quero mais.
Kkkkk"mandaria tomar no cool"
Olha eu sou uma pessoa que costumo dar chances às outras como gostaria que me dessem.Pra me magoar tem que ter traído minha confiança e eu me afasto mesmo.Agora se como vc disse tem anos, acho que já teria superado pois não sou rancorosa só que talvez não me visse unida aquele ser humano de nenhuma forma.
Geralmente eu sumo da vida da pessoa.
Supondo que seja traição"" vc está sendo um grande corno conformado.
Não tem essa de voltar arrependida, acabou já era.
Cabe a vc querer ou não fazer papel de Troxa outra vez. rsrs
Depois de superado, eu consigo manter um mínimo de contato. Tipo, cumprimentar, ou uma conversa breve.
Eu queria dizer que não.
Mas já voltei a falar com ex-traidor.
Eu acho que vai depender se a ferida ainda está aberta ou não.
A minha ferida já estava cicatrizada. Eu não tinha mais sentimento por ele. Então foi tranquilo. Parecia que ele nem fez parte da minha vida.
Aí é contigo. Olhe dentro de si e tome a decisão. :)
Não vale a pena, tanto que bloqueei uma nas redes sociais e não pretendo vê-la pessoalmente nunca mais
Se fosse traição, não. Mas por outras coisas, não só conseguiria, como sou trouxa e já fiz.. Porém, tem que ver se a pessoa se arrependeu e mudou de fato, né. Caso não, é tempo perdido.