Minha amiga (de 20 anos)está saindo com um cara divorciado (de 38/39 anos)que mora com a ex.
Ele falou pra minha amiga que não rola nada entre a ex e ele, e que morar juntos por questões financeiras.
Esse cara também tem uma filha.

Só eu que acho que ela se metendo em uma cilada ?

elas perguntam
4 8
eles respondem
31/07/2017 19h15
Ãcho que depende do que sua amiga ta querendo pra vida
Ela só quer transar com o cara? Pois bem, ai não tem muito problema.
Se ela pensa na possibilidade, mesmo que pequena de ficar com ele e ter um relacionamento. ELa ta fazendo uma enorme cagada.
Mas essas coisas sempre dão ruim, já comentei em outra pergunta parecida com essa.
Começa pelo simples fato da diferença de idade, serio pessoalmente não sei de nenhum caso que tenha dado certo com essa diferença de idade. Quase 20 anos de diferença.
O cara tem o dobro da experiencia de vida dela. O que é meio bosta, por mais que n~ao pareça porque o legal é ter alguem para passar por coisas novas com voce.
Fora isso, tem o fato do maluco morar com a ex! Serio mesmo? ta de zoeira ne?
E sua amiga realmente cogita sair com ele?
De duas uma: Ou ele é casado, ou ele ta em uma situacão de bosta.
COmo ela vai ir na casa dele? A ex vai estar lá!!!
E tem a filha ainda, meu deus.
Esse negocio de situacão financeira é mentira só pode. QUe homem divorciado quer morar no mesmo teto da ex?
Gurias entre 14-20 anos sempre se acham muito mais maduras do que realmente são. Ai dá nessas merdas
01/08/2017 00h26
Uai.
Acontece
O Serginho Malandro mora com a ex-mulher.
Tenho uma amiga que morava com o ex-marido, pois ficou mais viável aos dois por um instante continuarem na mesma casa.
No mundo tem de tudo. kakakak
anônimo
31/07/2017 19h12
Também acho que é cilada.
anônimo
31/07/2017 19h14
É bom ela ter uma mente bem aberta rs
elas respondem
anônima
31/07/2017 19h08
Kkkk passei por isso com um mágico aí ....não vou citar nomes pq vai q alguém conhece kkkkk sim sua amiga tá entrando numa fria .
31/07/2017 19h08
Acho que ela está ficando com homem comprometido.
31/07/2017 19h33
O cara tem quase o dobro da idade da sua amiga e está enrolando ela direitinho!!!!
31/07/2017 20h48
Papinho manjado de homem infiel.
Não existe isso.
Tente abrir os olhos de sua amiga. Por mais difícil que seja.
anônima
31/07/2017 19h08
É estranho, porém hoje em dia se vê de tudo, né. Mas se ele estivesse de fato comprometido com a outra e quisesse enganar a sua amiga, talvez ele nem falaria a respeito disso. Mas vai saber..
31/07/2017 19h14
E como fazer ela enxergar isso ?
31/07/2017 22h47
eu acho uma tremenda cilada