Percebi que na hora h quando meu namo fica bastante excitado começa a sair umas coisas brancas do pênis antes da ejaculação é normal ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
31/07/2017 21h24
Deve ser pus.
anônimo
31/07/2017 21h58
Sim
01/08/2017 00h25
Já sai correndo pro médico. vai descolar a buceta.
elas respondem
anônima
31/07/2017 21h31
Eoq... '-
"Pois bem, Chama líquido pré-ejaculatório. Basicamente, ele é uma secreção incolor produzida pelas glândulas de Cowper e é liberada em pequena quantidade quando há ereção e excitação suficiente. Ele pode parecer logo antes da ejaculação ou com uma certa antecedência. A principal função do líquido é lubrificar o canal da urina para a passagem do esperma. Mesmo assim, muitos homens não apresentam essa manifestação de forma clara e isso não significa nenhum tipo de doença ou problema."
31/07/2017 23h57
Depende como é esse líquido
31/07/2017 23h50
a @Sabiyuno respondeu direitinho