Tenho um ex namorado de infância o meu amor de adolescência q tivemos um fim mal resolvido, hoje depois de 10 anos ele me reapareceu em minha redes socias, conversamos e enfim resolvemos tudo q ficou mal resolvido lá atrás, então começamos a manter contato, fizemos até chamada de video chamada. Acontece que eu fiquei alimentando todas as investidas dele e até uma possível volta, acontece que eu fico com um menino e agora ele quer assumir namoro, como vou dizer pro ex tudo isso?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
31/07/2017 22h07
vc quer o ex ou esse?
31/07/2017 22h16
Faça uma escolha e termine com o outro. Simples como água, preto no branco.
anônimo
31/07/2017 22h28
Fica com os dois
01/08/2017 00h23
Toda escolha implica perda.
elas respondem
anônima
31/07/2017 22h19
Meee, aconteceu isso cmg hoje ashuhsuahusa, mas a diferença é q ele n era meu namo..

N entendi muito bem sua questão ;-; vc qr algo com qual dos dois??
01/08/2017 00h40
Diz que não quer, pronto.