Que graça tem o sexo se não for pra satisfazer a mulher?
Pau fica duro e goza com algumas fricções, logo.. o negócio é fazer mulher sentir prazer, algumas conseguem isso com uma boa transa, rola grossa socando.. outras querem gozar sentando no pau.. depende de cada uma, mas se não for pra mulher virar o zoio eu nem vou.
31/07/2017 23h01
Eu acho que numa transa, ambos têm que estar relaxados, e claro, gozar. Não deve ser legal você comer a menina e ela sair com aquela cara de insatisfeita husahas. Acredito que todo homem gosta de ver elas revirarem os olhos.
01/08/2017 13h42
Acho sim fundamental! Se ela nao gozar, vou ficar mal por mim (por nao ter sido capaz de proporcionar prazer) e por ela (por ter ficado a ver navios).

As vezes acontece na primeira transa da noite (quando a gente esta a muito tempo sem se ver e eu acabo nao aguentando ate o final!)... mas eh certeza de que os dois vao gozar muito quando a gente se encontra, o que torna nossos encontros sempre muitoooo legais
01/08/2017 14h21
Em primeiro lugar, minha parceira sempre...ela é o mais importante na transa para mim! E depois que acabamos...o relaxamento dela completa o clima!
anônimo
01/08/2017 14h31
A graça é os dois gozar, se eu gozo antes tenho que me virar, sexo oral, dedos e se o pau ficar duro rápido contínuo até ela gozar
anônimo
09/08/2017 10h42
Claro que é importante fazer a mulher gozar...eu adoro..sempre faço..amo oral...sempre faço a mulher gozar na minha boca....e é muito prazeroso ver...sentir a mulher gemendo. se contorcendo...gozando gostoso.
09/08/2017 10h44
Muito importante, os dois tem que estar satisfeitos, se for juntinho melhor ainda
09/08/2017 14h31
que ela tenha prazer também.hehehe