Pyt
380  01/08/2017 16h42

Meu ex terminou comigo falando que eu não dava atenção, só que eu estava numa situação que a minha tia tinha quase morrido e ela é a única pessoa da família que eu ainda tenho, pois meus pais morreram. Eu tinha entrado num emprego novo e mais longe, então estava tensa com tudo. Ele já tinha começado também um emprego novo e estava fazendo o TCC. Eu não podia estar naquele momento dando tanta atenção, então ele explodiu e queria terminar, sendo que era nossa primeira discussão. Mesmo com a minha tia daquele jeito ele terminou comigo e sem me dar nenhum apoio. Ai vi duas vezes após término e ele falou que ia pensar e que a gente não tinha voltado ainda. Vi que ele queria me manter como step e nunca mais falei com ele. Isso fazem 2 meses. Chorei quando vi ele com outra em menos de um mês.

elas perguntam
5 4
eles respondem
31/07/2017 23h04
Arrume outro. Ou como disseram, ocupe-se com algo.
anônimo
31/07/2017 23h40
Nossa, vc se livrou de um cara não muito legal, agr só o tempo msm, exclua ele totalmente de sua vida.
01/08/2017 00h18
Superar o que? Não crie muros em cima de linhas.
anônimo
01/08/2017 13h50
sei la...tia pr amin nao eh parente...pr amin familia eh irmao irma pai mae talvez avós namorada filhos(se tiver) gato cachorro....mas tia nao.....
anônimo
01/08/2017 16h42
Parar de pensar em algo que lembra ele.
elas respondem
anônima
31/07/2017 23h02
Ocupe a cabeça e corte contato. Foque nas suas coisas.
anônima
31/07/2017 23h04
Bom...
Esquecer demanda tempo...
Mas o q pode ajudar é deletar qq tipo de contato....
N checar nenhuma rede social e afins e procura alguma coisa p fazer....
Seja hobby ou qq coisa....
Melhorar a auto.estima etc...
Talvez vce faça isso td e mesmo assim n esqueca...
Uma hora sua cabeca vai entender q algumas coisas " sao boas" porem nos fazem Mal.
Siga adiante!
31/07/2017 23h31
Deleta tudo dele, ocupe sua cabeça você verá como você vai esquecer ele
anônima
01/08/2017 13h45
Mulher vai curtir tua vida desopilar, apaga ele da tua vida , arruma outro Boy Magia