Se sim, se sentiu culpado (a) depois?

eles perguntam
15 6
elas respondem
Lou
01/08/2017 01h12
Não! Não consigo por mais que tenha muita vontade, porque minha consciência não me permite!
01/08/2017 12h52
Trai uma vez! (Foi beijos apenas)

Meu ex namorado tinha um ciúmes possessivo, só brigava comigo e eu fazia de tudo por ele, em troca ele só me colocava pra baixo e me fazia chorar sempre!
Ai conheci um estudante de gastronomia na faculdade, ele era um fofo! Sensível, gentil, me elogiava, ai nao teve como ne .... Beijei mesmo! E nao me senti culpada não, eu me senti vingada! Pq o outro era um egoista bruto que nao me valorizava u.u
anônima
27/07/2020 21h09
Não, se eu soubesse q seria a traída teria metido o chifre antes.
anônima
27/07/2020 21h08
Já e me senti culpada.
Mesmo sabendo que ele merecia por tudo o que me fez sofrer.
anônima
01/08/2017 02h37
Sim, já trai a minha irmã, eu comi o chocolate dela q tava na geladeira

-Se eu me senti culpada? Imagina rsrsr
anônima
01/08/2017 12h40
As pessoas vivem traindo e se traindo. Exemplos da vida real: pular dieta, mentir para si mesmo, sentir-se menos que outros, mentir para os pais/amigos/familiares, colar na escola, dar um jeitinho à moda brasileira, fazer gato, pegar sinal de internet alheio, ultrapassar sinal vermelho, acabar com a própria saúde, desistir...
anônima
27/07/2020 21h31
sim e chorei q nem desgraçada no carro, e uma semana depois recebi aliança de namoro, mas o namoro acabou pq vi ele falando de sexo com outra kkkk o chifre trocado doeu d+ kkkkkk e ele nunca soube do q eu fiz.
anônima
27/07/2020 21h29
Olha, já trai sim, me arrependo, porque deveria ter terminado antes , porque meu ex noivo na época que estava internada no hospital, ele foi ao shopping com uma amiga da melhor amiga dele, e quando sai do hospital descobrir que no mesmo dia que estava internada ele fico com a menina..
Ele me agredia muito, dizia que traia ele e tudo mais, teve um dia que ele me agrediu tanto, que fiquei 1 semana evitando ver meus pais, e não fui a universidade, perdi conteúdo, e tudo mais.
Queria terminar, aí ele vinha com vitimismo, falando que ele era pobre e eu não queria ele porque ele morava no mato, sempre as mesma desculpa, e eu me sentia culpada até que um dia passei mau, e ele tava lá com a menina novamente, passo esse tempo conheci um rapaz e fiquei com ele só de beijos, aliás ele me beijo primeiro, aí na segunda vez eu quis ficar com ele e fiquei, aí passo duas semanas rompi o relacionamento para fica com esse cara, que hoje estamos casado há 7 meses, junto ao total 1 ano e 9 meses, aí ontem meu ex noivo veio me procurar para dizer que trai ele com um cara rico
anônima
27/07/2020 21h21
Já, e não me arrependo
anônima
27/07/2020 21h14
Nao nunva
anônima
11/09/2019 13h43
Já e não foi legal pq depois me senti horrível.
11/09/2019 13h38
Não,nunca namorei
01/08/2017 14h25
Não, mais já sentir vontade mais a consciência pesa
eles respondem
01/08/2017 00h16
Sempre.
Eu durmo falando que farei exercícios ao acordar... quando acordo.. quero mexer nem o dedo.
01/08/2017 02h17
Sempre, traição é gostoso hsuahusauhahuas
anônimo
01/08/2017 00h22
Não existe traição na natureza, e sim na sociedade.
Homem foi feito para procriar e transmitir vida através do esperma liberado no orgão feminino.
Mulher foi feita para pegar esse esperma e dar condições para tal vida nascer e cuidar.

Esse papo de traição de homo sapiens se achando o inteligente é de dar dó, primeiro que os primeiros humanos faziam a mesma coisa, especies que são espertas também fazem, diz o golfinho e etc.
Meu melhor amigo, o Boo, que é meu gato, ele faz com todas as gatas do bairro, vê se ele cuida dos filhotes? os macacos também, só o humano agora é errado? pq temos inteligencia? vai aprender ciência e ver que tem muito mais seres inteligentes nesse mundo que praticam isso.

De todo jeito, nunca trai e nunca vou ser traído, tenho doença mental que tira totalmente isso, não posso namorar por fatores de comportamento devido a doença.
anônimo
27/07/2020 21h07
Sim. Pra fazer um menage com 2 garotas.
anônimo
11/09/2019 13h37
Nunca