Mesmo que sejam preconceituosas?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
01/08/2017 00h37
Tem gente que usa da "opinião" pra agredir verbalmente alguém. Mesma coisa a sinceridade de hoje em dia, grosseria agora é sinceridade.
Se for pra ser grossa, pelo menos assuma.
01/08/2017 12h04
As vezes a pessoa não está brava ela só discordou de você.
eles respondem
01/08/2017 00h31
Porque ter opinião é uma coisa, usar sua opinião para difamar os outros é bem diferente. Guarde sua opinião pra você, principalmente as que são "preconceituosas". Não sou contra ouvir opiniões, mas infelizmente as pessoas são tão idiotas que não sabem dar uma opinião de modo direto, tem que criar uma situação, fazer da própria opinião um luxo, e não apenas uma opinião singela.

Eu posso dizer que gosto de carros grandes, mas isso não me dá o direito de dizer de quem gosta de pequeno é viado. Entende? Tem que ter a sua opinião, mas respeitando a dos outros ao mesmo tempo.
anônimo
01/08/2017 00h48
Opiniões são como bundas, todo mundo tem uma.
01/08/2017 00h33
TODOS
NINGUÉM
MAIORIA
ALGUNS
termos usados normalmente pra encher linguiça e fazer generalizações imbecis.