Vcs ficam inseguros pra namorar alguem muito bonita? Se sentem "por baixo" tem medo de dar muita moral etc? Sinceridade.

elas perguntam
6 0
eles respondem
01/08/2017 00h38
Até os 20 anos a mulher muito bonita geralmente fica com o garanhão da turma, aquele que é desejado por todas as amigas. Seja pela beleza ou pelo jeito despojado dele.
Mas a partir dos 30 tudo o que a mulher muito bonita quer é um homem que lhe dê segurança, emocional e financeira. A beleza dele tem baixa relevância.

Seguindo esse raciocínio, até os 30 anos o cara feio tem medo das muito bonitas.
Mas esse medo diminui drasticamente a medida que ele se torna mais independente financeiramente.

Quanto menor o medo da rejeição, maior a auto estima.
Ou seja, caras seguros de si são os que chegam nas mulheres muito bonitas.
01/08/2017 00h29
Tem metade das perguntas desse site com esse mesmo tema.. homem tem medo de mulher bonita?
Olha aí na busca.
01/08/2017 00h32
De novo? Perguntas repetidas demais rs
anônimo
01/08/2017 00h46
Só replay.
01/08/2017 02h14
Sim, quando vejo uma mulher bonita, costumo procurar o sentido oposto, ao menos que ela me procure.
01/08/2017 03h19
Mulher bonita só intimida quando está na balada se sacudindo, com todas as atenções voltadas pra ela.

(Ou em situações similares onde ela recebe atenção constante de centenas de machos e é tratada como uma deusa).

Queixar uma mulher nessas condições acima é masoquismo.

Fora disso, não.