Na minha sala entrou uma garota muito bonita, todos os caras olham como se fosse um pedaço de carne! Ela tem um corpo muito bonito! Mas a questão é que um colega que já teve interesse em mim também olha pro corpo dela, e eu não faço o tipo gostosona!
Os olhares dele comigo, era mais pro meu rosto e com sorrisos. Pra ela é mais pro corpo e piadas. É possível ter a atenção dele de volta?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
01/08/2017 00h46
daqui a pouco isso passa

é igual urubu em carniça
01/08/2017 00h46
Competir pra que?
Vai ficar dando moral pra homem?
Acorda pra vida. Se vc não é vista pelas qualidades que tem, segue sua vida. Competir por causa de rola vei.. Volta logo, Jesus.
anônimo
01/08/2017 01h50
Competir você pode, agora se vai ganhar...
01/08/2017 03h14
Tem como competir não.

Mas você quer dar pra esse seu colega?

Se der, ele come. A gostosona não vai impedir isso não.
anônimo
01/08/2017 03h18
Own.
Fica assim não, se o seu corpo é feio e ninguém te quer você sempre pode virar um homem trans!
01/08/2017 02h07
Ah, aff... muita frescura.
elas respondem
anônima
01/08/2017 00h46
Ela é bonita, e daí?
Lou
01/08/2017 01h23
Ela é novidade, só isso! Meninos são assim, homens são assim. Logo passa! Vai por mim!