Pelo que eu entendi ela tem vergonha de você em público,ou você só é aquela pessoa que alimenta o ego dela para ela se sentir importante quando ela tá precisando boa sorte.
eles respondem
anônimo
01/08/2017 01h41
awn, que fofo
anônimo
01/08/2017 01h41
:---:
Conversa com ela sobre isso, taaaalvez é só meio que gosta de tentar ser a mais engraçada? forma infantil como?
01/08/2017 01h43
Uai bebezão.. vc queria o que?
01/08/2017 02h48
Você é uma pessoa de pouca ou nenhuma importância pra ela. Ela conversa contigo se não houver coisa melhor pra fazer ou pra distraí-la.

Pode ser também que ela tenha um pouco de vergonha de ti e lhe evite em público, ou que ela lhe use como bobo da corte pra se divertir, ou pra mostrar "dominância" sobre você e ganhar moral no grupo.

Ou pode ser tudo isso junto.