- Seja bonita e gostosa.

(Se for gorda, emagreça. Se for seca, engorde. Se for feia, faça plástica. Se tem gordura localizada, faça lipo. Se maquie, cuide do cabelo, vista roupas que lhe deixem gostosa, mas não com pinta de piriguete funkeira).

- Seja legal, não seja chata, não seja neurótica, não seja pegajosa, não pistole por bobagem (se ele agir mal, puna ele com indiferença, não com piti).
- Tenha um papo bom. Não seja faladora de abobrinhas e nem tenha prosa ruim ou negativa;
- Jogue charme, sorria pra ele, seja receptiva, mas não fique disponível pra ele 100% do tempo. Corte ALGUNS (não todos) avanços dele com graça e leveza. Não seja rude, não seja nojenta, não seja arrogante.
- Tenha, se possível, gostos iguais ou próximos aos dele;
- Seja o tipo dele (se ele gosta de magrinha, seja magrinha. Se ele gosta de corpo tipo paniquete ou "cavala", tenha esse corpo, se possivel, se ele gosta de mulher submissa, seja submissa. Se ele gosta de mulher dominadora, seja dominadora.
anônimo
01/08/2017 10h47
Olhe pra ele e sorria, no meu caso já apaixono kkkkk
Seca maldita.
01/08/2017 10h44
Disputem uma corrida de 5km e no fim levem o prêmio.
anônimo
01/08/2017 13h04
Você não precisa.
01/08/2017 14h05
Dê atenção e carinho a ele, seja um primor de mulher.
elas respondem
anônima
01/08/2017 11h38
@ssantorini responde aí pra gente kkk
01/08/2017 13h02
Dá um chá nele!
anônima
01/08/2017 11h51
Não corra atrás. Em uns dias você demonstra interesse em outros finja que não quer nada. Não fique tão disponível.