Conheçi um rapaz,pelo Facebook conversamos uns 3 meses até marcamos o primeiro encontro,nas conversas ele sempre muito carinhoso, muito atencioso comigo, mais tinha pouco tempo que ele tinha saído de um relacionamento, ele falou que já tinha superado, enfim começamos a sair mais eu percebi de alguma forma ele não tava na minha mesma sintonia, não sei se é por conta da ex dele que ele ainda tá assim, não sei , mais eu acabei me afastando dele não quero de alguma forma tá competindo com a ex dele,o pior é que eu gosto muito dele, mais eu não quero que ele fique comigo pensando em outra.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
01/08/2017 12h45
Quando tem um/uma ex na área, complica.

Mas será que foi esse o motivo, ele não explicou?
01/08/2017 13h07
Na verdade você não desistiu só dele, antes desistiu dos seus sentimentos, desistiu de encontrar nele a pessoa que você busca para se relacionar. Na minha opinião deveria ter conversado sobre seu receio ou medo com relação a ex dele e tomar uma decisão mais centrada de acordo com o que tivesse sido conversado.

Você agiu de forma drástica apenas porque você acha isso ou aquilo sem levar em consideração a outra parte. Foi individualista e ele poderia te ajudar a superar isso e poderia fluir o relacionamento.
elas respondem
anônima
01/08/2017 12h42
Podia ter conversado com ele antes, vai que era só impressão sua.
anônima
01/08/2017 14h22
Eu conversaria com ele antes, se ele confirmasse que não superou ainda eu dava um tempo pra ele,ficaria apenas na amizade até o término esfriar.
01/08/2017 12h49
Desistir com base em achismos? Um erro.
anônima
01/08/2017 12h43
Já passei por uma situação parecida, optei por desistir. Não disputo homem com ninguém.
01/08/2017 12h46
Na dúvida é melhor ficar na sua
anônima
01/08/2017 13h17
Fez certo, eu também desistiria