To namorando a 6 meses. O inicio da nossa relacão foi bem legal, mas depois ficou meio conturbado por conta de certas coisas que ela fez.
Eu fui muito limpo para o nosso relacionamento, no sentido de não ter vinculos com nenhuma outra pessoa, ja ela não..
Eu sou mais velho e ela é minha primeira namorada e mulher (perdi a virgindade com ela), eu já sabia que ela havia namorado e tal.
No nosso primeiro encontro ela disse que queria que eu soubesse de certas coisas, pergunteio o que, e ela falou que contaria depois. Depois fui saber que ela ainda saia com um cara, e que dois dias antes eles haviam transado e ela tomado a pilula (ela me contou tudo isso sem nem perceber). Me falou muitas coisas com relacão aos ex (um brochou, outro tentou violentar ela, etc. Entre outras coisas.
Ela tem depressão, e foi muito inconsequente na vida dela ate agora.
E mudou bastante desde que eu conheci ela.
Mas eu ainda sinto um receio, entende?
Ela fala de casar, etc
E eu gostaria tbm
Mas sinto medo sabe?

eles perguntam
3 1
elas respondem
01/08/2017 14h07
Se você ama realmente ela deve tentar de novo. Mas tente ver se ela realmente gosta de você porque nao adianta ficar dando chances pra ela se ela nao gosta mesmo de você. Você vai sofrer no começo mas depois supera
anônima
01/08/2017 14h20
Conversa com ela. Ninguém é perfeito, ela se arrependeu, pediu desculpas.... Vc também tem e terá deslizes. Se o fato dela ter tido outros relacionamentos antes não é aceitável pra vc, então termina e procure alguém compatível.
01/08/2017 14h19
Se você gosta dela realmente tenta superar essa insegurança que você tem, mais pelo que você me contou cuidado transa com ela só se tiver com camisinha
eles respondem
anônimo
01/08/2017 13h37
Eu nunca tive outro relacionamento, por motivos pessoais e problemas na minha vida
Nem tinha achado alguem que me desse Confiança suficiente, ate achar ela.
Mas vi que idealizei ela muito no inicio (ja sabendo que ela tinha namorado etc), e essa imagem se quebrou quando ela mentiu pra mim em certas coisas. Ela continuou falando com o ex ficante até eu pedir ela em namoro, Ela diz que fez isso por medo
Eu entendo que ela teve relacionamentos infelizes ate entao. E ela diz que nao tinha ideia do que era namoro de verdade ate ficar comigo
Mas eu tento muito deixar essas coisas que ela fez pra trás, mas as vezes quando estou na bad ou acontece algo certas memorias voltam. E me sinto pessimo em saber que ela mentiu, e nao me contou a verdade
Pra ser sincero, se soubesse que ela tinha ficado com o cara no inicio do nosso relacionamento eu não acho que teriamos nem tido nosso primeiro encontro
Eu gosto muito dela, de verdade, sinto que amo ela.
Mas essas coisas magoam demais, e só agora ela ta tendo nocão das coisas que fez e me pede perdão.
E eu fico com medo de ter um futuro, porque confirmei as suspeitas que tinha no passado. E tenho medo de que as coisas que eu temo aconteçam no futuro entendem?
Eu nunca fui de ficar com muitas pessoas, e ela fez o oposto. E quando eu estava todo afim dela e saindo só com ela, ela não fez o mesmo. Entendo que não tinhamos um namoro, mas estavamos ficando serio e eu estava apaixonado
E acho que se eu ficar sentindo essas coisas, não sera legal pra nenhum de nos dois
Devo contar tudo isso pra ela?
Eu realmente quero superar tudo isso, mas as vezes tem sido bem dificil.
Ela se diz apaixonada e eu já não sinto essa paixão entendem?
Tenho saudades dela quando ela viaja, e sinto que amo ela. Mas acho que por não ter mais ela idealizada, eu não sinto mais isso.
É normal sentir tudo isso? eu to ficando muito confuso
Já pensei em terminar, mas acho que seria ainda pior pra nos dois.
Temos muita coisa boa no nosso relacionamento.