Me relacionei com ele 3 meses , no início ele disse que não confiava em mim mas que era pra tentármos. Ai agora ele disse que não podia mais me iludir , que queria que desse certo mas que não queria se apegar Pq não estava no momento . Será que ele volta ????

elas perguntam
2 4
eles respondem
26/06/2015 13h02
Estava/estou em uma situação parecida, corri atrás até onde dava e ela me respondeu algo semelhante, cheguei a conclusão que o melhor é tentar seguir em frente sem criar expectativas de nada, se tiver que voltar, vai voltar, mas não se prenda a isso não tenta ficar bem com você mesma, sei que é mais fácil falar do que fazer.

E outra coisa se voltar depois tem que ver se vale a pena mesmo :)
anônimo
26/06/2015 13h13
Esse piá é meio louco, né?
Não confiava em ti
Depois de um tempo, não queria mais te iludir

Na real, você já deu pra ele? Se sim, esse é o motivo do afastamento. Se não, também é o motivo, mas se é o caso do não, ele voltará sim, certeza! :D
elas respondem
26/06/2015 08h40
Não vá atras querida, se ele sentir a sua falta ele te procura
eu acho que se vc não for atrás, ele.volta sim!
C_i
26/06/2015 08h21
E vc quer mesmo que um cara que não quer nada com vc volte?
Parte pra outra. Pelo ele menos só te enrolou três meses!
26/06/2015 08h58
De um tempo ao rapaz, ele parece confuso.
26/06/2015 14h46
Querida, se ele verbalizou que não quer mais, você precisa encerrar este ciclo.... Claro que é sempre frustrante um término, expectativas são frustradas, mas namoro serve para isso mesmo, tentar encontrar aquela pessoa que vai encaixar contigo em todos os sentidos!! Então agora é encerrar este ciclo, pensar em você e viver novas experiências..