Não seria mais fácil você falar a verdade do que simplesmente sumir, vocês não tem ideia de como nos mulheres sofremos quando vocês fazem isso

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
01/08/2017 13h49
Não pense assim.

Encare isso como uma atualização de Anti-Vírus.

Se conseguir sobreviver há isso, quem sabe da próxima vez vc não consiga moldar a seu favor.
anônimo
01/08/2017 13h51
Na minha opinião HOMENS não somem.

Voce tem que pensar no tipo de cara que voce ta saindo.
Por vezes atraimos aquilo que buscamos.
As vezes buscamos coisas que nos fazem mal e nem temos ciencia disso
todos temos um padrão na hora dos relacionamentos, voce ta atraindo esse tipo de cara por conta desse padrão
01/08/2017 14h05

Cresci assistindo esse cara...
elas respondem
anônima
01/08/2017 13h54
Conheça o histórico de quem vc está se relacionando e evite episódios do tipo no futuro.
anônima
01/08/2017 13h57
Te entendo amiga. Já faz 5 meses que aconteceu isso comigo e ainda sofro.