Sai com um cara para uma noite de curtição. Já tínhamos em mente que queríamos apenas sexo e nada mais. Nunca fomos próximos e nosso contato em sua maior parte é por wpp. O problema é que trabalhamos num mesmo ambiente e inevitavelmente iremos nos esbarrar muitas vezes. Não sei como agir.
O que vcs fariam?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
01/08/2017 13h39
Trataria da mesma maneira de antes do sexo.
01/08/2017 14h09
Sempre que ver ele lá, você vai imaginar você chupando a rola dele, né? usauha Séloko, Não se cospe onde come.
elas respondem
01/08/2017 13h29
Do mesmo jeito que ele tratar você.
anônima
01/08/2017 13h57
Aja naturalmente.
01/08/2017 13h34
"Já tínhamos em mente que queríamos apenas sexo e nada mais."

Eu agiria normalmente, "bom dia, boa tarde, boa noite!" no ambiente de trabalho e caso ainda conversasse com ele, fora dali, o trataria da mesma forma que ele fosse agir comigo. :p