Independente de estar com raiva, triste, decepcionado, se ele gostar msm não vai perder, certo?

elas perguntam
6 3
eles respondem
01/08/2017 14h59
Se não doer muito, eu posso ir atrás sem problema.
anônimo
01/08/2017 14h31
Depende do que você fez pra ele.
01/08/2017 14h46
Não sei de quem vc está falando..
01/08/2017 14h47
Depende do que rolou

O cara pode amar, estar apaixonado e tudo mais. E estar disposto a tudo.
Mas ai a mina vai lá e caga tudo, trai, etc.
Ele só iria atrás nesse caso se fosse louco ou burro
01/08/2017 20h07
Não necessariamente.

Eu deixo de mão mulheres, corto contato e e vou atrás de outras, se eu achar que o relacionamento não tem futuro, por ela morar longe ou por ela não estar dando condições para o relacionamento continuar.
anônimo
01/08/2017 21h26
Dependo do q aconteceu né, se vc fez merda ele não deveria ir atrás.
elas respondem
anônima
01/08/2017 21h05
Se ele gostar, ele virá. Nenhum homem por mais orgulhoso que possa ser,não perderá a mulher que ama. Ele pode se fazer de difícil, ofendido, magoado, frio, egoísta ou estúpido. Tudo fachada! Por dentro, ele também estará com uma série de inseguranças. Por quê? Porque apesar de ser “homem”, ele é um ser humano, assim como nós. A diferença é que nós mulheres crescemos acreditando que o poder de nossas vidas e de nossa felicidade está nas mãos dele e não nas nossas.
anônima
01/08/2017 20h13
Depende. Tem uns que são tímidos, desacreditados em tudo, com baixa autoestima etc. Tem uns que sofrem de donzelice aguda também, não chegam nem se estiver acontecendo um furacão do lado da casa que moram.
01/08/2017 20h47
Depende da situação,se ele for orgulhoso provavelmente não