Eu tenho um namorado agente briga muito mais é por conta dele, ele reclama que eu não tenho ciúmes dele, só porque eu não brigo se ele vai sair ou se vai se encontrar com os amigos dele num bar , essas coisas, eu não consigo entender ele, eu nem gosto de olhar no celular dele, ele que me amostra o dele pra poder olhar o meu.obs: eu tenho ciúmes mais só se ver realmente algo muito grave

elas perguntam
4 1
eles respondem
01/08/2017 14h43
Meu, seu namorado é meio trouxa. Ele ta confundindo as coisas, ciumes não é sinal de amor e sim inseguranca.
01/08/2017 15h00
Moderadamente sim, é bonitinho, é sinal que a pessoa tem medo de perder. Agora, ciumes fora do normal, aquele que duvida até de uma arvore, ai é complicado, né.
01/08/2017 14h44
Insegurança e imaturidade.. não quero alguém assim.
anônimo
01/08/2017 14h37
Quero uma namorada assim.
elas respondem
anônima
01/08/2017 15h24
Normal ter um pouco de ciúme. Quem tem zero ciúme ou só pensa em si mesmo ou está mentindo ou não pensa em ter algo no futuro com a outra pessoa.