Muitos dizem que a mulher pode engravidar também se o cara penetrar sem gozar dentro, mas acho que é mentira e o que vocês acham disso??

elas perguntam
3 1
eles respondem
01/08/2017 14h43
Não tem essa de muitos dizem não. Há pessoas estudando isso o tempo inteiro e já verificaram que há 30% de chance de engravidar com líquido pré-seminal. O problema maior de um povo é preferir viver na ignorância.
01/08/2017 14h37
Não é exatamente mentira.
Acontece que antes de ejacular, o penis secreta uma substancia para regular o pH (acidez) dentro da vagina para que os espermatozoides tenham mais chances de sobreviver.
Acontece que o canal pelo qual essa substancia passa e pelo qual os espermatozoides saem, é um só.
Por isso as vezes existe a presenca dos espermatozoides nessa substancia
anônimo
01/08/2017 14h47
No colégio a professora de biologia, explicou que pode acontecer de a mulher engravidar, mesmo sem gozar dentro, apenas encostando na entrada da vagina o "amigo".
Melhor não se fiar muito nessa história de só gozando dentro engravida.
elas respondem
anônima
01/08/2017 14h57
Sei não