2 dias depois de conhecer ela eu pedi se ela queria sair,ela disse que pensaria ja que os finais de semana dela é muito apertado,okay...5 dias depois e nada,eu tinha um concurso para fazer domingo entao nao pudemos sair,agora quando eu peço se ela quer sair ela muda de assunto,o que eu faço ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
01/08/2017 16h00
Lamento, mas ela não quer sair com você... :(
Você já tentou bastante, ela não demonstrou interesse então é melhor partir pra outra.
anônima
01/08/2017 16h25
Talvez ela esteja interessada em você, mas achou muito cedo para sair, eu mesma sou assim.. continue conversando com ela, sem tocar no assunto de sair, logo mais você vai perceber se é o meomento certo para fazer outro convite, afinal se ela não tivesse nenhum interesse em você nem lhe responderia
01/08/2017 15h45
Pelo que eu entendi ela não tá mais afim, parte pra outra, não insista, nós mulheres odiamos quando o cara é insistente, fica a dica.
anônima
01/08/2017 20h02
Consiga outra, essa aih já perdeu o interesse bicho
eles respondem
01/08/2017 15h03
Arruma outra.
01/08/2017 15h04
Parte pra outra parceiro