Tenho 18 anos gosto de uma garota, mas tenho este problema de ser mto tímido e não sei como chegar para conversar com uma menina que estou afim e que nunca conversei. Não sei o que falar depois do 'Oi'. Este sábado ela vai estar na mesma festa que eu, e não qria perder esta oportunidade. Então se as mulheres e os homens aqui puderem me dar uma força de como proceder. Abraço

eles perguntam
1 2
elas respondem
26/06/2015 10h45
Vcs se conhecem de vista?
Ela sabe da sua existência ? Se sim,chega falando com um papo agradável ,como ela ta e tal
Se não ,ja que vão estar na mesma festa ,chega falando se ela quer beber alguma coisa ( coca cola ,n precisa ser álcool kkk) falando seu nome ,que estava ansioso pra festa pq falaram bem do evento e tal ,seja bem humorado ,nada de cantadas ridículas,seja você e mostre interesse ,nada de mandar amiguinho falar hein,ATITUDE.
Chama ela pra dancar,sei que é tímido mas use um tom engraçado insinuando assim: Vamos dançar ? Hoje é meu dia de aprender ,me de a honra de uma dança ? Se ela falar q n sabe ,fala que aprendera junto com ela ,o legal é se divertir e na vida temos que tentar iniciar uma dança algum dia e o momento é hoje .k
Kkkkk boa sorte, torcendo desde ja ,conte aqui depois hein ;)
eles respondem
anônimo
26/06/2015 10h50
Treine com desconhecidas mesmo antes da festa, puxando papo com mulheres desconhecidas você irá perder a timidez "E" ficará mais confiante. E o mais importante, se você ficar sem assunto é só dar tchau, você não está interessada mesmo. Quando for falar com a menina que você está interessado, respire fundo antes, olhe nos olhos dela e seja você mesmo, o papo é fácil, você não está interessada nela? Então você sabe o que quer saber dela, o grande problema não é o que você conversar e sim COMO ELA conversa, se ela for daquelas que só responde "sim", "aham", "eu tbm acho" ai fica difícil mesmo...mas se ela é uma garota que conversa, o papo vai fluir sem problemas, é só você não falar nenhuma merda. Boa Sorte.
anônimo
26/06/2015 13h10
Foda dar dicas, rapaz. O negócio é fazer como o anônimo disse, dá um treinada com desconhecidas.

Chega numa gata, de preferência(por ser gata, você ficará mais nervoso e assim, o treinamento será mais efetivo, até porque, com mina feia você não tem problemas, né? haha)

O principal: "E aí, beleza?"
Na festa, comente sobre a festa, a música, o dj, as bebidas, sei lá. Fale o que der na mente, sei que é uma oportunidade, e que você gosta dela, mas pode ser que dê, tanto quanto, pode ser que não dê. Então não crie expectativas, mas tente!

O importante: Olhe nos olhos dela; Tenha pose, não fique se reprimindo (Não disse para bancar o fodão, mas não aja feito um virgem de 40 anos); Não force a barra, procure ser descontraído; É uma festa, então tem música, chame a para dançar; se nada deu certo, tente um ultimato.

"Olha, preciso lhe dizer algo que está entalado a muito tempo comigo. Confesso, sou caídinho por você, e juro, já pensei 500 coisas para como chegar em ti, mas eu não sei, quando penso em você tudo some da cabeça ... Tá afim de tomar um drink comigo?" :D