Minha ex terminou cmg dizendo q não estava mais feliz,não corri atras dela e nem se falamos mais, se passou um mês e ela venho falar cmg, puxando assuntos nda ave só para conversar msm, isso aconteceu umas três vezes, talvez esteja carente,quer sexo, ou q voltamos a sair pra ver se voltamos, provavelmente algm já passou por situação parecida por aqui, oq vcs acham?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
01/08/2017 15h38
Pode ser arrependimento, ainda gosta, sexo, amizade, carência...
01/08/2017 15h37
Sai fora, não dá moral não, conserteza ela tá sem ninguém e tá precisando que alguém pra massagear o ego dela ,pula fora.
eles respondem
01/08/2017 18h47
Ela ta procurando validação ou atenção.
anônimo
01/08/2017 18h50
Man, não faça isso, não volte, só se você controlar seus sentimentos e não se apaixonar de novo pq vai que ela termine de novo?