5.34K  11/09/2017 09h20

Bom saímos duas vezes primeiro encontro ele me levou pra tomar sorvete, segundo ele me levou pra um barzinho, os dois ele q chamou, e ontem ele disse pra gente se ver durante essa semana, porem ele disse num dia q eu tenho aula a noite, bom,hoje eu tenho.disponibilidade será q chamo ele para comer uma pizza no ap. Dele e passar a noites juntos la ? Ou é MT ousadia ?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
01/08/2017 17h12
Manda ver... o importante é ser feliz.
01/08/2017 16h59
Meu, se voce acha que ele vai te corresponder bem (pelo visto vai), manda ver!
Acho que seria legal voce chamar, mostra interesse.
Com relacão ao sexo, ai é de voce. Se ta afim, vai la
anônimo
01/08/2017 17h07
Chama, mas não se esqueça de pagar a pizza né, já que vc quem se ofereceu.
Quem convida paga, além disso é a chance de você mostrar que não é interesseira

Uma pergunta, porque convidou ele pro ap dele?
Porque não foi no seu ?
Achei muita ousadia da sua parte se convidar pra ir pra casa dele
01/08/2017 20h46
Se vocês se gostam, é romântico até parar numa pracinha escura, tomar uma coca e comer pastel juntos. O lugar ou o que vocês vão comer em si não importa.
anônimo
11/09/2017 09h20
Como foi a sobremesa?
elas respondem
01/08/2017 18h18
Li aqui que vcs já até transaram... Não vejo nenhum empecilho então! Vc vai chegar na casa do gato com pizza e vontade de transar! Sucesso.
Vai fundo, boa sorte!
01/08/2017 17h14
Convida, não vejo nada de mais,em relação ao sexo ai fica por conta de vocês
anônima
01/08/2017 17h36
Eu preferiria chamá-lo pra uma pizzaria, ao invés de me auto convidar pra ir na casa dele...da a impressão que vc fazendo isso, ja ta pronta pro abate. Se prepare pro cara depois agir indiferente com vc,pois é assim que eles fazem. Boa sorte rs
01/08/2017 18h18
Ele aceitou e falou q amou a ideia. Pra quem julgar mulheres que tem atitudes iguais a minha de oferecer uma noite tranquila é tudo babaca, homens q tem capacidade e eficiência suficiente para conquistar quando ambos estão sóbrios é o q nos mulheres valorizamos, e não se esqueça porque a regra é clara.. quem escolhe é a mulher e não o homem, e se você foi escolhido se sinta feliz porque você se destacou em tantos homens que existe no mundo e mulher escolhida por desespero só acaba com babacas quem julgam e acabam infeliz.