Se estiver sozinho, o que está procurando em alguém?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
01/08/2017 18h46
Foi a primeira a gostar de mim como eu sou mesmo com os problemas que afastam. Isso já faz ela ser a única que eu quero, e se caso aparecer outra não quero também, passei anos esperando e achei ela, não quero estragar isso, mas como pessoa ela é perfeita em todos os sentidos, já brigamos mas sempre voltamos, me faz pensar que é a prova que fomos feitos um pro outro
anônimo
03/08/2017 13h23
Ela é parceira, amiga, amante, namorada, linda gostosa e me ama. Nossas ideias sempre fecha no mesmo objetivo.
01/08/2017 17h42
Gosta genuinamente de assistir filmes, series, jogar jogos... eh uma boa pessoa (boa indole, carater), ADORAAAA fazer sexo (mais do que eu ate) e faz isso muito bem, eh carinhosa sem ser melosa (como nao estou procurando um namoro, esta bom assim)... e claro, alem de tudo isso, eh bonita e tem um corpo bonito (ainda que seja magra para os meus padroes)
03/08/2017 13h17
Gosta de min.kkkkk
03/08/2017 16h20
Ela era o meu desafio...aquela q ninguem arrumava nada. Linda gostosa e arrogante, deu trabalho... Ja estamos 2 anos juntos
elas respondem
anônima
01/08/2017 17h59
ele é gentil, carinhoso e educado, fala o necessário e tem um porte muito bonito, o jeito de andar, de falar e de agir, tem carater, é humilde e faz tudo por mim e o melhor de tudo é o senso de humor, ele me faz rir todos os dias.
03/08/2017 13h06
Ele é formado, tem um ótimo emprego, tem Intercâmbio no currículo, é fluente no inglês, tem carro, não bebe , não fuma,me satisfaz em tudo, é romântico e carinhoso.
03/08/2017 15h31
Ele é ambicioso, divertido, positivo, humilde, inteligente, carinhoso, sonhador, meigo, tem um humor extraordinário, extrovertido, romântico mas não é grudento, ele está sempre de bem com a vida, ele exerce uma profissão bonita que ele ama e eu admiro muito por isso e não se abala facilmente com os problemas do dia a dia.
anônima
01/08/2017 18h37
Sei aquilo que me faltou e fez tudo ruir , companheirismo .Meu próximo relacionamento se não for meu parceiro fora da cama não vai servir .
anônima
01/08/2017 18h43
saudades de ter algo reciproco :(