Sou a tal da morena clara (na verdade sou parda, minha pele não é escura o bastante pra ser visualmente negra e nem alva pra ser chamada de branquela) e é incrível o quanto os homens brancos e loiros olham pra mim, sempre tive um pouco de vergonha e até mesmo preconceito de achar que eles não olhariam pra uma mulher parda como eu. Mas olham e muito, não sei se é fetiche, afinal as mulheres miscigenadas possuem corpos com mais curvas e tal.
Pra mim isso é preconceito. Você está colocando a cor de pele como algo primordial em uma relação. Ninguém nasce com gostos, gostos se adquirem ao longo dos anos. Você foi condicionado a ter esse pensamento enquanto foi crescendo, agora se tornou uma obrigação, você se tornou um escravo dos seus próprios desejos criados na sua mente. Quando eu era um adolescente, eu tinha o mesmo preconceito com negras. Pra mim, se a mulher fosse um pouquinho mais escura do que a cor branca que eu julgava natural, era feia, desinteressante e tudo mais... fui crescendo, conheci algumas negras, algumas que gostaram de mim, e hoje em dia eu não tenho condicionamento nenhum, sou livre pra ter tesão qualquer um sem ter nenhum preconceito, desde as mais branquinhas, até as mais negras. É algo que fui aprendendo e amadurecendo, e hoje eu posso dizer com certeza que esse tipo de pensamento, não faz mais parte dos meus.
Normal demais. Eu particularmente gosto de mulher, independente da cor de pele. Mas minha preferência é uma mulata ou morena... Principalmente a mulata! Rsrsrs.