1.42K  29/05/2018 15h42

Eu tenho 17 anos e gosto de um rapaz de 23, Somos da mesma igreja , no culto ele fica me olhando muito , ele senta pra frente e eu para trás , dai ele vira para trás e fica me olhando , ele me cumprimenta na saída do culto , Enviei mensagem pra ele no whats , ele me respondeu normal , Ai chegou domingo passado , Depois do culto fui la na roda da mocidade , e ele estava la , Ele perguntou quem era Jéssica olhando diretamente pra mim , (no caso ele sabia que era eu kkkj , mas só fingiu) , dai eu disse "Sou eu" dai ele "foi você que mandou msg pra mim né?" daí eu "sim foi eu, Estou com vergonha por isso kkk" dai ele "imagina , Para de ser boba " dai depois fiquei conversando com as minhas amigas e ele na roda com os amigos dele , e ele ficou falando de mim na rodinha dele la pois ouvi ele falar meu nome, Os amigos dele ficaram me olhando e falando com ele , ai uma amiga dele ficava me olhando e perguntando um negocio pra ele dai uma hora ele disse assim "agora não posso te responder"

elas perguntam
6 7
eles respondem
01/08/2017 21h08
Moça, vocês estão transformando um local sagrado em um local de paquera. Senta lá e faça suas orações, invoque o Criador, e não paquerar ou jogar olhares pra qualquer um que seja. Fixe na pregação do /padre/pastor/, e faça uma auto reflexão do que é pregado com aquilo que você lê copiosamente todos os dias. Ou então, saia da igreja e vá para uma balada, há locais para tudo, não misture as coisas.
01/08/2017 20h25
Os rituais de corte e acasalamento dos evangélicos (ao menos os mais "tradicionais") são um pouco diferentes do normal. Não é minha especialidade, por isso não posso dar uma opinião mais consistente.

Olhando assim de longe, parece que ele está interessado, mas lhe falta hombridade pra lhe queixar de vez (erro 1), aí fica de ti ti ti na roda de amigos, colocando seu nome no bolo (erro 2...ser indiscreto), e a amiga tava querendo saber se vocês estão em relacionamento, e ele respondeu que ainda não tá definido.

Não entendi porque vocês ficaram conversando cada um no seu canto, igual um casal de gatos no início do acasalamento, um de costas pro outro, ao invés de conversarem vocês dois a sós.

Mas como eu disse, não entendo muito da ritualística e cultura dos evangélicos.
01/08/2017 21h19
HAHAH esse pessoal vai nas igrejas paquerar (nada contra, só acho meio engracado)

Meu, o cara ta dando uma moralzinha e ele sabe que voce ta afim.
Não da pra respoder so com base nisso
01/08/2017 22h14
Desenrola a conversa no whatsapp e finaliza no culto hahahaha.
anônimo
27/05/2018 16h22
que frescura no lugar de conversaram ficar cada um no grupinho falando um do outro, meninice de criança ele tem quantos anos? 12
anônimo
29/05/2018 15h42
Pelo visto ele tem 17 e vc 23
elas respondem
anônima
01/08/2017 20h17
Pequeno texto kkkk
anônima
01/08/2017 20h18
Não podia responder pq vc estava ali do lado olhando direto.
01/08/2017 19h50
Na moral eu nem entendi direito kkkk
Mas se ele não pode responder agora ja deve estar com alguem !
01/08/2017 21h12
Que cara indiscreto, tinha q ficar quetinho, não sair falando pros outros .
anônima
01/08/2017 21h15
ja acabou, jessica? pq ele ta afim
01/08/2017 20h13
Não compreendi muito bem
anônima
27/05/2018 20h13
Vixe, nem eu que cresci na Igreja Evangélica entendi isso. Se é da mesma igreja todo mundo conhece todo mundo, não tem essa de perguntar quem é e ainda ficar falando com outras pessoas. Talvez ele esteja se gabando para os amigos dele. Coisa de bocó, macho que precisa se firmar às custas de uma mulher.