Seguinte: há um tempo um cara sumiu sem dar satisfações e consegui contato com ele por outros meios, porém nunca obtive resposta. Sinto que para que eu possa deixar isso pra lá e seguir em frente as coisas precisam acabar direito. Já tentei "superar" de várias formas e obtive sucesso até alguns dias atrás, mas em determinado momento as memórias que tenho acabaram voltando. Devo tentar entrar em contato com ele novamente ou não? Será que se eu conhecer outra pessoa ele vai embora de vez da minha cabeça?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
01/08/2017 21h05
Você colocando uma pessoa na sua cabeça para esquecer outra a probabilidade de magoá-la é satisfatória, não tente pular processos, quando alguém sente falta de outrem tem a tendência de só lembrar dos momentos bons, isso é um erro, acredito que fazemos isso de forma inconsciente, acalma-se passa pelo o processo de desintoxicação com o tempo tende a desaparecer a importância dele na sua vida, mas não fique parando para pensar muito sobre pois seus cérebro lhe prega peças, invista em amizades elas podem ajudarem na desintoxicação.
anônimo
01/08/2017 21h59
Não é você que disse que usava drogas?
Se for verdade, é você mesma que se faz de trouxa, esse cara só confirmou.
Boa noite !!.
01/08/2017 22h02
Se vc usar outro pra esquecer ai que não vai esquecer.
anônimo
01/08/2017 22h03
;-----: esqueça ele pfv
elas respondem
anônima
01/08/2017 21h02
Deixa quieto...
Deixa os mortos enterrarem os mortos :)
Bola p frente
01/08/2017 22h50
Vida que segue, ele não se importa com você
02/08/2017 00h31
Nao pule etapas! fique triste, chore, desabafe com amigos e depois segue em frente que esse cara nao quer nada contigo! Nao fique com outro pra esquecer isso é um erro!