Alguém quer comprar meu carro? Gol 2008 vermelho.

11 mil leva, bjs.
01/08/2017 23h18
Procuro homens com coração saudável, que pratique exercicios físicos, para encontro as escuras na minha clinica.
Quero apenas tomar um suco não precisa ter vergonha.
anônima
01/08/2017 22h21
Vc está insatisfeito com o tamanho do seu pênis?

Vendo AUMENTADORES de pênis! Tenha uma vida feliz com seu pintão na mão e sem mais precisar fazer perguntas sobre tamanho no elaele.

05/08/2017 01h24
CRIANÇA ESPERANÇA:

Para doar R$ 700,00... Ligue para meu celular!!!
Para doar R$ 1.500,00... Ligue para meu telefone fixo!!!
Para doar R$ 5.000,00...É só me avisar que eu mesmo vou buscar!
Para doar valores maiores eu busco a qualquer hora, da noite ou da madrugada mesmo...
Doações do exterior... não se aveche, hoblo espanhol, je parle français, ach spreche deutsch, io parlo italiano, ia gavarius da rosski, i speak inglsh (Brsitsh and Americam).
Ah!!! Sim, aceito também EURO e DOLAR, PESO não... já chega o meu...
COLABORE!!! FAÇA-ME FELIZ!!! NÃO SOU MAIS CRIANÇA, MAIS AINDA TENHO "ESPERANÇA"!!!
02/08/2017 19h24
Troco uma piada ruim pelo trecho de um filme rs.
anônima
01/08/2017 22h20
Vendo o chato do meu irmão por 10 centavos. Quem tiver interesse, chama inbox.
anônima
01/08/2017 21h38
https://goo.gl/images/iAjFDc
Acabou o mimimi da mulherada do site. Evita dor de cabeça, desconforto, reclamação, queixas.
Não aceito devolução. Vendo baratinho.
05/08/2017 07h52
N vou vender ...vou dar de graça.

Pega aki o seu amor próprio..é inteiramente grátis e pegue qtas doses precisar. ;)
05/08/2017 12h23
Não faço a menor ideia
eles respondem
01/08/2017 21h28
Procuro alguém para tomar conta do meu coração. Não necessita de experiência anterior, apenas carinho, compreensão, e dedicação exclusiva. Tem que ter um pouquinho de ciumes, alegria contagiante, abraço apertado e muita, muita paixão. Dou ticket-afeto, e vale -felicidade. Pagamento de infinitos beijinhos por mês.
anônimo
01/08/2017 21h22
Vendo um terreno no céu, com casa com três dormitórios, lareira, garagem e quadra de tênis.
Ótima localização !!!
Interessados ligar para 0800pegueimaisumtrouxa.
Obs: Entrega condicionada às suas ações em vida.
anônimo
01/08/2017 21h09
Troco minha falta de foco por um super foco.
02/08/2017 20h12
Não existe homem feio, existe homem que não conhece os produtos BMW.
anônimo
05/08/2017 08h38
Vendo meus rins, compro garotas de programas e troco cigarro.
01/08/2017 23h04
troco ou vendo minha preguiça por mais dedicação. Oferta especial antes do edital, leva a preguiça e de brinde a tagarela da minha vo,quem for levar vai ter que ser no pacote porque o meu saco já ta cheio.