Para simplificar a história, eu conheço uma menina tem uns anos e acabei gostando bastante desde a primeira vez que a conheci. A questão é que ela namorava na época e deixei apenas a amizade fluir. Hoje em dia, dificilmente eu converso com ela porém o namorado dela acabou terminando com ela, eu descobri isso pois ela acabou me falando e meio que acabou desabafando comigo isso, eu achei estranho porque ela nunca tinha conversado comigo sobre esses assuntos, isso significa que ela possui uma certa confiança em mim!?
Enfim, como o namoro foi de uns 5 anos e possivelmente ela está abalada com isso, deixei para tentar investir nela depois, contudo eu queria manter um contato com ela sem que seja meio chato. Como o facebook atualmente é o único meio possível pra isso já que dificilmente eu encontro ela na rua como antigamente, eu não sei exatamente como fazer isso.

eles perguntam
3 1
elas respondem
Lou
01/08/2017 22h49
Ela sabe que tu tinhas interesse nela e agora que acabou o namoro tá tentando algo contigo, como tu tens interesse, mantém o contato sim, pelo face, whatsapp, pelo que for!
01/08/2017 22h52
Manda logo cara
02/08/2017 00h28
Mantem contato com ela sim! Por todos os meios possiveis kkk... vai de mansinho cara! Arrisca!!
eles respondem
anônimo
02/08/2017 00h31
Vamos lá, meu amigo. Primeiro, entr em contato pelo face sem mostrar interesse romântico. Segundo, peça o whats dela, fala que quer ter para alguma coisa, inventa, para conversar, fala que o facebook é ruim, sei lá. Terceiro, faz quanto tempo que ela terminou? Porque se tivesse alguma festa que vc pudesse chamá-la, já seria meio caminho andado. Outra coisa importante, não deixe ela desabafar muito com vc, pois já já vc virá amiguinho dela. E por fim, qual sua idade?