47.7K  02/08/2017 19h00

Conheço uma menina e ela sempre demonstra interesse, porem comecei a notar que sempre que eu entro no whats ela pega e sai rapidamente, so que ela não me ignora, sempre me responde razoavelmente rápido

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
01/08/2017 22h54
Talvez porq ela deve ter coisas mais importantes pra fazer.
02/08/2017 18h53
Acho que ela fica olhando seu contato KKKKK.
01/08/2017 22h38
Porque ela não tá nem ai pra você,ela só te responde por educação
anônima
01/08/2017 23h55
O tempo de resposta não quer dizer interesse. A mina simplesmente pode estar respondendo por educação.
anônima
02/08/2017 00h11
voce nao tem que se preocupar com isso se ela te responde! mas vai conversando, se interesse pelo o que ela faz, vai conhecendo, procure saber os interesses e hobies dela. se mostre interessado sem ser chato e invasivo demais. converse sobre tudo e seja bem humorado, mulher gosta disso. voce tem que mostrar a ela que é um cara interessante e ocupado, nao responda ela rapido demais, mas nao demore muito. ela tem que sentir sua falta, e se preocupar se voce conversa com outras. entende? e por favor seja gentil e educado, porque isso esta meio raro hoje em dia!
eles respondem
anônimo
01/08/2017 22h29
Você não é a cereja do bolo cara.
02/08/2017 00h02
Pow, tu acha que ela fica olhando o teu perfil esperando pra ver que horas vc entra e depois sai? kkk cara acho que isso é meio paranoia tua. Ela pode estar fazendo muitas coisas, não se apegue a essas coisas irrelevantes.
anônimo
02/08/2017 00h08
Medo de você chamar e estragar o dia dela.
01/08/2017 22h45
Espera aí
01/08/2017 22h38
Ela não ta na sua kk
02/08/2017 00h01
pelas minhas experiência diria que ela ta conversando com outros o negocio agora é vc desenvolver a conversa, vai tentando desvendar ela jogando iscas para saber qual tipo de mulher ela é.
02/08/2017 18h54
Acho q vc rodou meu amigo...rs
02/08/2017 19h00
A causa mais comum é quando o cara fica falando e chamando a mulher toda hora, e ela se vê obrigada a "fazer sala" e conversar com ele sem estar realmente interessada, aí quando ele entra, ela cai logo fora pra evitá-lo.

O que você chama de "demonstrar interesse"? Só porque ela responde?