estou há 8 anos sem fazer sexo e lembro que quando fazia o ex noivo sempre falava como eu era apertada e eu sangrava um pouco, fiz hoje com o novo namorado e ele ficou perguntando se eu era virgem e eu disse a verdade que não era e mesmo assim ele ficou muito pensativo

elas perguntam
2 1
eles respondem
01/08/2017 23h04
Tenho uma leve impressão de já ter respondido uma questão similar.
01/08/2017 23h27
sei não as que peguei eram experientes, virgem hj em dia é raro depende tb da mulher em relação a vagina apertada tem umas que são mais fechadinhas umas mais larga e sem lubrificacão que aumenta a dificuldade de penetrar.
elas respondem
anônima
01/08/2017 23h19
Se ele for um homem bem experiente vai perceber que não e tbm vai perceber sua inexperiência, mas só acho, os meninos talvez entendam melhor dessa questão ai