Se ela n pode me dizer uma e depois de um tempo fala ''tudo'', é pq ela ta mentindo?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
01/08/2017 23h40
Ela nao está mentindo. Talvez ela não esteja com vc pelos motivos certos. Enquanto vc investe na relação, ela vai na contramão de tudo. Pense!!!
anônima
01/08/2017 23h44
Tô com dó dela,logo vai ser trouxa.
anônima
01/08/2017 23h48
Ela pode realmente gostar de "tudo". Ou não. Esse tipo de pergunta é tenso de se perguntar, ela pode simplesmente ter respondido qualquer coisa porque tu perguntou.
anônima
02/08/2017 11h38
Nada a ver. Ela pode ser novinha (inexperiente), monossilábica, lacônica, pouco observadora, ou realmente gostar de "tudo".
02/08/2017 18h41
Pode ser que ela não te conhece o suficiente para dizer uma qualidade sua.
eles respondem
anônimo
02/08/2017 00h17
Cara, para de ficar com nóia na cabeça, se ela está com vc, é porque gosta de vc! Esquece isso e vá convidá-la para fazer um piquenique no parque. Aposto que ela vai ficar feliz.
02/08/2017 11h27
Isso mesmo.
Tudo, Nada, Todos, Ninguém, Maioria... só servem pra fugir de uma resposta objetiva kakak
se fodeu. .

mas talvez seja questão de tempo.. talvez vc ainda não tenha pisado na bola,, não tenha demonstrado falhas... então tá tudo lido... amor é lindo... na hora que a coisa começar a ser mais consciente.. quando a pessoa pergunta assim: por que eu ainda to com essa pessoa? Aí ela vai te falar claramente o que vc tem de qualidade e defeito.. aguarde.