Fico com um cara, não tenho sentimento algum, sério mesmo. Só que ele é super atencioso e tal, quer me ver as vezes só pra dar uns beijos, mas o problema tá aí, eu só quero transar com ele e quando termina já quero ir embora n consigo ficar de amorzinho. Sabendo que é só pra dar uns beijos não me anima pra ver ele sabe? Tá difícil, o que eu faço? Não sei se ele gosta de mim, ao menos me trata bem. Tenho minhas dúvidas pq todos os homens que tive me fizeram de trouxa, então esse pode ser mais um.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
02/08/2017 00h15
Leia a resposta da @Luiza14 Mas se vc quiser algo a mais com ele, vai ter que mudar o comportamento.
02/08/2017 19h02
Predadora...bato palmas
elas respondem
02/08/2017 00h02
Seja clara com ele, diga que só tá afim de sexo e nada mais para ele não poder criar expectativas
anônima
02/08/2017 17h55
Amiga me ensina ser desapegada desse jeito! Kakakakakak