Estou conhecendo um rapaz da minha idade 26. Nos conhecemos a primeira vez em uma festa de aniversario de amigos em comum, conversamos muito, e entao acabamos ficando nessa noite, e no outro dia também. Ele me pediu o telefone e foi embora, porque mora em outra cidade a duas hora da minha! E entao temos conversado todos os dias, ele quem sempre me chama mandando bom dia, quer saber como foi meu dia, puxa assunto sobre tudo comigo! Me da satisfacoes sobre o que faz. E so nos conhecemos a menos de um mes, sem contar que ele veio me ver no fim de semana seguido da festa, me levou a um restaurante japones porque eu disse que gostava quando conversamos. mas no fim da noite, acabou rolando sexo ele queria e eu tambem, assim que nos despedimos ele me mandou whats na mesma noite, e no outro dia saimos, mas fiquei com medo depois de ele nao assumir um namoro por isso. continuamos conversando no whats ele me trata como antes, ate melhor, mas nao falou de compromisso ainda!!

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
02/08/2017 00h12
Vá com calma, deixa as coisas fluírem. Pelo o que contou, existe grande chance dele querer namoro. Mas ainda é cedo para ele pedir, aguarde e curta o momento. Depois volta e conta o que deu :D PS. Gostei da foto nova!
anônimo
02/08/2017 00h44
não sei pq adultos são diferentes :-: mas eu demorei 3 meses pra passar de amizade para namoro, então ainda tem 2 meses pra isso acontecer, mas adultos podem ser diferentes, mas pelo fato dele te contar tudo, ele deve te ver como única e só quer você e pa
e sobre o sexo, vocês são maduros, não tem pq se preocupar com isso
elas respondem
02/08/2017 00h05
Não pressione ele, vá com calma , não seja neurótica.
02/08/2017 00h48
Só tem um mes, saia com ele mais algumas vezes então comece a entrar em assuntos relacionados a namoro.
Juh
02/08/2017 00h50
Mas ja?
Calma ai fia.
Oq rolou, rolou pq os dois queriam, transar n é garantia de namoro ou sinal de que nada mais serio vai acontecer.
Vá curtindo ue.
02/08/2017 01h01
Olha tem grandes chances, deixe as coisas fluirem...